notícias

- 17/12/2016

CRB divulga os quatro primeiros reforços para a temporada 2017

CRB divulga os quatro primeiros reforços para a temporada 2017

O CRB vem com tudo para fazer uma temporada, ainda melhor, em 2017. A diretoria divulgou os nomes dos primeiros quatro reforços para o ano que vem e entre eles um velho conhecido da nação regatiana. Chegam para fazer parte o elenco regatiano os atletas: Clebinho, meia-atacante, Edson Ratinho, lateral-direito, Elias, centroavante e Yuri, volante.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, são atletas de qualidade e que vão agregar muito valor ao time. “Não tenho dúvidas de que, com sua qualidade, vão nos ajudar muito nesta temporada. E a torcida pode se preparar, que em breve vamos anunciar mais reforços para o elenco”, disse ele.

Conheça o perfil dos novos reforços regatianos:

Clebinho – O bom filho a casa torna e Clebinho, 28 anos, voltará a vestir o manto sagrado do CRB em 2017. Já tendo passado pelo clube em duas oportunidades, e com sucesso, Clebinho prima pela técnica apurada e pela sua versatilidade, já que pode atuar em várias posições do meio para frente. Capaz de dar passes incríveis, como aquele de letra na final do Alagoano de 2015, Clebinho volta para dar continuidade a uma história bonita e, principalmente, vencedora com a camisa do Galo

Yuri – Considerado o melhor volante do futebol paraense em 2016, Yuri, 27 anos, chega ao Galo para ser umas das principais peças do setor de meio de campo regatiano. Segundo volante, sabe atacar com maestria os espaços vazios e sua raça fez com que ele virasse um dos ídolos da torcida do Remo este ano. Começou sua carreira no Atlético-MG e desde então passou pelas equipes do Marítimo (Portugal), Boa Esporte-MG, Goiás, Náutico, Caldense, Joinville e Remo.

Edson Ratinho – Um jogador de muita força física, técnica e que impressiona pela raça demonstrada em cada partida. Esse é Edson Ratinho, 30 anos, que chega para trazer, ainda mais, qualidade para o setor defensivo regatiano. Fez uma grande Série B pelo Paysandu este ano e já defendeu as camisas do AEK (Grécia) e Mallorca (Espanha), Internacional, Botafogo-PB, Mogi Mirim, Internacional, Joinville e Paysandu.

Elias – Um camisa 9 experiente, técnico e capaz de jogar com qualidade dentro e fora da área. Elias chega para ser mais uma grande opção para o ataque regatiano em 2017. Marcou quatro gols pelo Sampaio Corrêa na Série B deste ano e sempre se destacou pela sua capacidade técnica. Oriundo do futebol carioca, Elias já vestiu as camisas do Resende, Madureira, Botafogo, Bahia, Jiangsu Suning (China) e Figueirense.

De acordo com o diretor de futebol Alarcon Pacheco, além de grandes jogadores, os novos reforços regatianos são grandes profissionais e vão ser muito importantes na difícil temporada que o Galo terá pela frente. "Qualificam e muito o nosso elenco. Possuem experiência em grandes competições e vão ser peças fundamentais na nossa camnhada em 2017", afirmou.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB