notícias

- 28/12/2016

CRB confirma as contratações de Jocinei e Adriano para a temporada 2017

CRB confirma as contratações de Jocinei e Adriano para a temporada 2017

Os volantes Adriano, ex-Santos, e Jocinei, ex-Bragantino, são os novos reforços do CRB para a temporada 2017. A contratação dos jogadores foi oficializada nesta quarta-feira (28) e são mais dois grandes reforços para o Galo visando a próxima temporada.

Adriano Bispo dos Santos, 29 anos, é mais uma grande peça para a posição de primeiro volante no CRB. Ganhou destaque nacional quando foi uma das peças mais importantes na conquista da Libertadores pelo Santos, em 2011. Incansável em campo, Adriano é garantia de segurança na frente da defesa, característica que sempre mostrou quando defendeu as camisas do Santos, São Caetano, Vitória, Grêmio, Avaí e Goiás.

Já o segundo volante Jocinei Schad, 26 anos, é um atleta que se destaca por conseguir marcar e atacar com muita qualidade. O jogador foi um dos grandes destaques do Bragantino na Série B de 2015, quando marcou quatro gols na competição. Jocinei já vestiu as camisas do Joinville, Rio Claro, América de Rio Preto, Corinthians, Portuguesa, Bragantino, Red Bull e Figueirense.

Segundo o diretor de futebol, Alarcon Pacheco, são dois atletas de alto nível e que vão dar muitas alegrias para a torcida do CRB. “São jogadores de muita qualidade e que deixam o nosso elenco ainda mais forte. São muito experientes e já vestiram grandes camisas no futebol brasileiro. Poder contar com atletas deste nível no início da temporada é algo muito importante e mostra que vamos entrar com tudo em busca dos nossos objetivos”, disse ele.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB