notícias

- 09/10/2017

CRB estreou com vitória no Campeonato Alagoano sub-15

CRB estreou com vitória no Campeonato Alagoano sub-15 Divulgação CRB

O CRB estreou com tudo no Campeonato Alagoano sub-15 ao derrotar, na tarde de ontem, o Pajuçaranse pelo placar de 2 a 0. Foi o primeiro passo da equipe comandada pelo técnico Guilherme Farias, que agora já volta suas atenções para o confronto contra o CSA, no próximo domingo.

Erick e Ronaldinho marcaram os gols da primeira vitória regatiana na competição. O CRB foi melhor durante, praticamente, toda a partida e conseguiu transformar em gols a sua superioridade em campo.

Segundo o técnico Guilherme Farias, nada como estrear vencendo em uma competição tão difícil quanto o sub-15. “É muito bom quando os meninos colocam em prática tudo que trabalhamos durante a semana. Vencemos bem em nossa estreia, mas nós queremos muito mais e, por isso, já estamos focados em nosso próximo adversário”, disse ele.

O CRB só estreou na terceira rodada da competição em virtude da equipe ter disputado a Copa Carpina, em Pernambuco. O Galo vai com tudo em busca de uma das quatro vagas, que garantem vaga nas semifinais do Campeonato Alagoano.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB

  • Banner