notícias

- 14/04/2018

Mazola Júnior deixa o comando técnico do CRB

Mazola Júnior deixa o comando técnico do CRB Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

Logo após o jogo contra o Oeste, realizado na noite desta sexta-feira, o técnico Mazola Júnior se reuniu com o presidente Marcos Barbosa e o diretor de futebol Alarcon Pacheco e decidiu entregar o cargo. Decisão que foi prontamente aceita pela direção do clube, que entendeu ser o melhor caminho a ser seguido neste momento.

O presidente Marcos Barbosa fez questão de enaltecer a qualidade, o caráter e o profissionalismo de Mazola Júnior como comandante do CRB. “É um nome que está na história do clube em virtude de tudo que ele conquistou no como treinador no CRB. É um treinador de excelência e que veste a camisa do clube como poucos. Entendemos que o momento pedia que fosse feita essa troca e agora vamos nos concentrar na escolha do novo técnico”, disse ele.

O Clube de Regatas Brasil é extremamente grato por tudo que Mazola Júnior realizou em mais uma passagem no Galo e deseja sorte e sucesso a esse grande profissional no prosseguimento de sua carreira.

Com ele deixam o clube o auxiliar técnico Marcelo Henrique e o preparador físico Ronny Silva. Dois grandes profissionais que, também, honraram o manto regatiano.

A direção do CRB vai trabalhar em busca de um novo treinador e espera anunciar o seu nome nas próximas horas.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB