notícias

- 13/05/2018

Elenco regatiano treinou forte neste domingo

Elenco regatiano treinou forte neste domingo Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O elenco regatiano deu continuidade, na manhã deste domingo, aos treinamentos visando o jogo contra o Avaí, na próxima terça-feira. O técnico Júnior Rocha está buscando aproveitar ao máximo cada atividade, já que tempo para treinar tem sido algo raro para o CRB nas últimas semanas.

E mesmo vivendo uma recente maratona, o time vem mostrando claros sinais de evolução a cada partida. A expectativa de todos no elenco é que, contra o Avaí, a equipe continue evoluindo para seguir subindo na tabela da Série B.

Segundo o meia Willians Santana, o grupo vem assimilando bem a ideologia de trabalho do técnico Júnior Rocha e quanto mais tempo tiverem para treinar, ainda melhor será desempenho. “Estamos felizes pelos recentes resultados e, principalmente, pela evolução que o time vem apresentando. Nosso grupo está muito unido, temos um ambiente de trabalho maravilhoso e cada período para treinar tem sido encarado por todos como fundamental para continuar vencendo”, disse ele.

Antes de enfrentar o Avaí, na terça-feira, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, o elenco regatiano ainda fará mais um treinamento no CT Presidente Marcos Barbosa. O grupo volta aos trabalhos amanhã, às 15h30, e logo após o treinamento já entrará em regime de concentração.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB

  • Banner