notícias

- 09/10/2018

CRB conquistou ponto importante em Belém ao empatar com o Paysandu por 1 a 1

CRB conquistou ponto importante em Belém ao empatar com o Paysandu por 1 a 1 Foto: Fernando TorresPaysandu

O CRB conquistou um ponto muito importante, na noite desta terça-feira, ao empatar com o Paysandu, em Belém, pelo placar de 1 a 1. O resultado levou o Galo aos 32 pontos e o tirou da zona de rebaixamento. Saída do Z-4 que pode se concretizar nessa rodada se o Juventude for derrotado pelo Goiás.

Foi um jogo que o Galo já começou praticamente perdendo, já que o juiz Elmo Resende marcou, no primeiro minuto, um pênalti inexistente no atacante Mike, que foi convertido por Hugo Almeida.

O Gol não tirou a tranquilidade da equipe regatiana, que tratou de buscar o empate sem se desorganizar. E a igualdade veio aos 37´, quando Rafael Carioca marcou um golaço de fora da área.

No segundo tempo, o Paysandu tentou sufocar o CRB em seu campo de defesa, mas só levou perigo em um cabeceio de Lúcio Flávio no final do jogo. Grande chance de vencer a partida foi do CRB, que nos acréscimos viu Iago roubar uma bola e ficar cara a cara com o goleiro adversário, quando foi finalizar sofreu falta do volante Nando Carandina e acabou chutando em cima do goleiro. O juiz deu a falta, mas de forma absurda não expulsou o jogador adversário e, ainda por cima, expulsou Diego Rosa por reclamação.

Agora o Galo terá um bom tempo para se preparar para o jogo contra o Goiás, em Maceió, no dia 19 deste mês. Para esta partida, o técnico Roberto Fernandes poderá contar com os retornos do zagueiro Everton Sena e do atacante Willians Santana.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB