notícias

- 07/11/2018

Galo tem grande atuação e derrota o Juventude por 2 a 0

Galo tem grande atuação e derrota o Juventude por 2 a 0 Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

Com direito a uma grande atuação de toda a equipe, o Galo derrotou o Juventude, por 2 a 0, e deu mais um grande passo para garantir sua permanência na Série B. Renan Oliveira e Willians Santana marcaram os gols da vitória regatiana, que levou o CRB aos 41 pontos na competição.

Além de conquistar três pontos importantes, a vitória foi obtida através de uma grande apresentação. O Galo foi melhor durante todo o jogo, onde apostou em um ataque com mais velocidade para sufocar o adversário desde o início da partida.

Tirando uma linda defesa que fez no segundo tempo, ao defender uma cabeçada de forma espetacular, o goleiro João Carlos pouco foi ameaçado e a vitória por 2 a 0 fez valer o melhor futebol do CRB durante todo o jogo.

A torcida deu mais um show nas arquibancadas e pode jogar ao lado de uma equipe que não tirou o pé em nenhum minuto da partida. Os jogadores acabaram o jogo cansados, mas felizes em encaixar esta sequencia de duas vitórias seguidas em casa.

O elenco já volta aos treinamentos nesta quarta-feira,  já que no sábado já tem jogo contra o Criciúma em Santa Catarina.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB