PRÓXIMA partida

Campeonato Alagoano Domingo 24/02 16:00 Municipal - Arapiraca

Agremiação Sportiva Arapiraquense
ASA
ASA
x
Clube de Regatas Brasil
CRB
CRB

notícias

- 07/02/2019

CRB participa da campanha do TJAL "Adoções Possíveis"

CRB participa da campanha do TJAL "Adoções Possíveis" Vice-presidente do CRB, Roberto Fernandes, representou o Galo na reunião de adesão dos clubes no TJAL (por: Foto: Adeildo Lobo/Dicom TJAL)

O Clássico das Multidões do próximo domingo irá promover uma campanha do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), que conta com a parceria de CRB e Csa, que visa  incentivar a adoção de crianças e adolescentes que ainda não conseguiram um lar através das unidades de acolhimento do Estado.

A campanha que os dois maiores clubes de Alagoas vão promover se chama “Adoções Possíveis: promovendo encontros”. O projeto visa além da divulgação nas partidas, ações nas mídias sociais dos clubes, chamando atenção para a importância de levar a mensagem de crianças e adolescentes  que estão acolhidos nos abrigos e que não fazem parte da faixa etária de preferência dos adotantes.

Segundo o vice-presidente do CRB, Roberto Fernandes, está é uma iniciativa de extrema importância e que merece toda a atenção da sociedade alagoana. “O CRB está honrado em poder participar de uma iniciativa, brilhantemente organizada pelo TJAL, que visa dar uma vida melhor para crianças e adolescentes. Estamos muitos engajados e cada lar encontrado para esses jovens será como a conquista de um campeonato”, disse ele.

A campanha “Adoções Possíveis: promovendo encontros” consiste na gravação de depoimentos de crianças acima de sete anos e de adolescentes que sonham em ter uma família. Os vídeos, contendo a história de vida e o perfil desses meninos e meninas, estão sendo feitos pela TV Tribunal, da Diretoria de Comunicação do TJAL, para serem exibidos a adotantes e veiculados em meios de comunicação e mídias sociais. O objetivo é dar visibilidade aos que estão acolhidos nos abrigos e que não fazem parte da faixa etária de preferência dos adotantes.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB