notícias

- 18/09/2020

Galo sofre derrota durante jogo de ida da 4ª Fase da Copa do Brasil

Galo sofre derrota durante jogo de ida da 4ª Fase da Copa do Brasil As equipes se enfrentarão novamente na próxima terça-feira (17), às 19h, no Estádio Rei Pelé (por: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude)
O CRB iniciou com derrota a decisão por uma vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil. Jogando fora de casa, o Galo perdeu pelo placar de 2x0 para o Juventude, durante a tarde desta quarta-feira (17).
 
Apesar do amplo domínio durante o primeiro tempo, o time alagoano sofreu um gol após uma cobrança de escanteio, na qual, Igor aproveitou o rebote para finalizar, a bola ainda desviou na defesa antes de entrar. No final do segundo tempo, os gaúchos iniciaram um contra-ataque finalizado por Wagner, que dá entrada da área, balançou a rede regatiana, dando números finais a partida.
 
As equipes se enfrentarão novamente na próxima terça-feira (17), às 19h, no Estádio Rei Pelé. Com o resultado, o Clube de Regatas Brasil precisará vencer o jogo da volta por uma diferença igual ou superior a três gols para ficar com a vaga. Caso ganhe por dois gols, a classificação será decidida nos pênaltis.
Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB