notícias

- 13/06/2013

Presidente Marcos Barbosa presta homenagem à CBF pela indicação de Gustavo Feijó

Presidente Marcos Barbosa presta homenagem à CBF pela indicação de Gustavo Feijó

O presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, foi nomeado pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, para ser o chefe da delegação da seleção durante a Copa das Confederações.

A indicação foi motivo de orgulho para toda direção do CRB, que em nome do presidente Marcos Barbosa, presta uma grande homenagem ao dirigente alagoano, que será o representante do nosso Estado na competição da FIFA.

"Foi com grande alegria que recebemos esta notícia. Sei da capacidade profissional do Gustavo Feijó e a seleção Brasileira está em boas mãos. Com isso, o presidente da CBF mostra a enorme estima que tem por Alagoas e o CRB, como clube filiado à entidade, sente-se honrado com esta nomeação", destacou Marcos Barbosa.

"Ele preenche todos os requisitos para exercer essa importante tarefa, a de ser o elemento de ligação entre a diretoria da CBF e a delegação. Com a escolha do Gustavo Feijó, também homenageio todos os meus companheiros presidentes de federações", explicou Marin.

Através de comunicado oficial, Feijó comemorou a escolha de Marin. "Estou muito honrado com este convite. Não estou representando apenas o povo e o futebol de Alagoas, mas também o povo e o futebol do Nordeste", garantiu Feijó, presidente da FAF desde 2008.

Feijó acompanhará o elenco de Luiz Felipe Scolari em Brasília, Fortaleza e Salvador, locais dos três primeiros jogos, contra Japão, México e Itália, respectivamente. Belo Horizonte e Rio de Janeiro também poderão ser visitadas por ele.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB