notícias

Galo faz treinamento em estádio da Federação no Acre

23/07/2013
Galo faz treinamento em estádio da Federação no Acre

Baixa temperatura e muita alegria. Um frio de 11° (dados do climatempo.com) foi o companheiro do CRB no último treinamento antes do duelo contra o Rio Branco-AC, nesta quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio Arena da Floresta. O trabalho foi comandado pelo técnico Márcio Goiano.

O trabalho foi realizado no campo da Federação Acreana, e segundo os jogadores, o gramado estava em estado impecável. "Gostei muito do campo e pudemos soltar um pouco a musculatura após essas longas viagens de ônibus e avião", disse o volante Diego Aragão.

A delegação regatiana está composta dos goleiros Tiago e Júlio César; dos laterais Alex e João Victor, dos zagueiros Marcus Vinicius, Audálio e Daniel Marques, dos meio-campistas Diego Aragão; Marcinho Guerreiro, Johnnattan, Marcos Antônio, Jairo e Danilo Sacramento; além dos atacantes Zé Paulo, Carlão, Afonso e Denílson.

"Teremos um jogo muito difícil. Apesar do retrospecto negativo do adversário, os atletas têm muita qualidade e a reça mostrada na Paraíba vai fazer a diferença. Nosso meta são os três pontos. O clima está muito bom e os jogadores vão mostrar isso dentro de campo", revelou Márcio Goiano.

Galeria de fotos