CRB vence o Botafogo-PB e assume a vice-liderança do Grupo A da Copa do Nordeste

  • 22/03/2021 - 00:03:00
  • por: Maxwell Oliveira

Lucão do Break abriu o caminho para a virada regatiana. Imagem: Douglas Araújo


O Clube de Regatas Brasil derrotou o Botafogo-PB, por 2x1, durante a noite deste domingo (21), no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 4ª Rodada da Copa do Nordeste 2021. Com o resultado, o Galo assumiu a segunda colocação do Grupo A, com sete pontos ganhos.

Logo no terceiro minuto do primeiro tempo, o CRB foi surpreendido pelos visitantes, que após uma roubada de bola no campo de defesa, armaram um contra-ataque fatal, finalizado nos pés do meio-campo Pablo, que livre na área, abriu o marcador para os paraibanos.

O Regatas partiu para o ataque em busca do empate, criando boas oportunidades com Hyuri e Diego Torres, mas coube novamente a Lucão do Break, balançar as redes do adversário. O lateral-direito Reginaldo cruzou na área e o centroavante apareceu para testar sem chances para o goleiro Felipe.

Como na etapa inicial, não foi preciso muito tempo para uma das equipes alterarem o placar, mas desta vez, foi o Maior de Alagoas quem fez o gol. Lucão foi até o corredor esquerdo para servir o lateral Guilherme Romão, que após dominar a bola, foi derrubado dentro da área pelo volante Rogério. Diego Torres cobrou o pênalti e deu números finais ao jogo.

No decorrer da partida, o atacante Calyson substituiu o também avançado Luidy e realizou sua estreia com a camisa regatiana.

O CRB segue com o foco total na competição regional, já que na próxima quarta-feira (24), às 19h30, irá enfrentar o Vitória-BA, no Estádio Barradão, em Salvador, pela Rodada 5 da Copa do Nordeste. Todo o elenco se reapresentará na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Galo.



Próximo Jogo
31/12/1969
  • 21:00

anuncio