Ninho do Galo: Reapresentação, treino e embarque para Salvador-BA

  • 22/03/2021 - 14:03:00
  • por: Maxwell Oliveira

Atletas que atuaram contra o Botafogo-PB fizeram uma atividade regenerativa na piscina Imagem: Maxwell Oliveira/CRB


O Clube de Regatas Brasil se reapresentou está manhã (22), no CT Ninho do Galo, em Barra de São Miguel, para iniciar os trabalhos visando seu próximo compromisso pela Copa do Nordeste, contra o Vitória-BA, fora de casa, na próxima quarta-feira (24), às 19h30.

Os atletas que atuaram contra o Botafogo-PB fizeram uma atividade regenerativa na piscina, enquanto que os demais, participaram de um treinamento no campo.

Após o término dos exercícios, jogadores e comissão técnica almoçaram e seguiram viagem com destino ao Estado da Bahia. A previsão, é que a delegação regatiana finalize o trajeto por volta das 19h. Amanhã, o Galo realizará um treinamento no período da tarde, em solo soteropolitano.

Com sete pontos ganhos, o CRB é o segundo colocado do Grupo A, empatado com o Bahia, porém, com um saldo de gols inferior.

Fazendo gol após retornar de lesão, o meio-campo Diego Torres falou sobre a expectativa para este confronto diante do Vitória-BA.

“A gente tem que fazer um jogo muito bom. Sabemos que iremos enfrentar um time grande, mas também tenho a certeza que eles irão nos respeitar, pois também temos uma equipe de qualidade, o que é bom, pois fará com que seja um jogo aberto. Por eles jogarem em casa, terão uma obrigação maior de atacar, então, precisamos aproveitar os espaços e fazermos uma grande exibição para sair com a vitória”, explicou o argentino.



Próximo Jogo
31/12/1969
  • 21:00

anuncio