Reapresentação conta com novidades no Ninho do Galo

  • 08/03/2021 - 18:03:00
  • por: Maxwell Oliveira

Atacante Calyson foi avaliado fisicamente e deve ser incorporado ao restante do elenco já no treino de amanhã. Imagem: Maxwell Oliveira/CRB


O elenco regatiano se reapresentou, durante a tarde desta segunda-feira (08), no Ninho do Galo, em Barra de São Miguel, após conquistar seus três primeiros pontos pela Copa do Nordeste, com uma vitória, sobre o Sport Recife, por 2x0, no último sábado, em Maceió.

Os titulares fizeram um trabalho mais leve na academia e em seguida correram em volta de um dos campos do CT, enquanto que os demais, realizaram atividades técnicas e táticas sob o comando do treinador Roberto Fernandes.

A novidade do dia, foi a presença do mais novo reforço do CRB, o atacante Calyson, de 28 anos. O atleta foi avaliado fisicamente e deve ser incorporado ao restante do elenco já no treino de amanhã.

O próximo compromisso do Regatas será pelo Campeonato Alagoano, contra o Desportivo Aliança, quarta-feira (10), às 20h, no Estádio Rei Pelé.

Vivendo um bom momento na meta do Clube de Regatas Brasil, o goleiro Edson Mardden não escondeu a satisfação com o crescimento da equipe nesse início de temporada.

“A manutenção de boa parte do elenco, junto aos ajustes da parte física e tática estão permitindo que o time evolua jogo a jogo. Estamos super motivados com a quantidade de oportunidades criadas contra o Sport, mas conscientes de que ainda temos muito para melhorar, é trabalhar e concentrar ao máximo para superar essa sequência de confrontos importantes que teremos pela frente”, explicou o arqueiro.



Próximo Jogo
31/12/1969
  • 21:00

anuncio