Ari Barros busca lateral para o CRB, mas com limites financeiros.

Recentemente, a contusão de Léo Campos elevou a urgência do CRB para encontrar um novo lateral-esquerdo. Ari Barros, executivo de futebol do clube, conversou com o ge nesta quarta-feira sobre esse esforço em recrutar mais um jogador para o time.

Busca Ativa por Novos Jogadores

Ari esclareceu: Estamos ativos no mercado, avaliando a possibilidade de contratar um lateral devido à situação de Léo. Contudo, temos um orçamento e, dentro dele, estamos analisando o que podemos encontrar. O dirigente também compartilhou que está em conversas com analistas para formular uma solução que atenda tanto às limitações orçamentárias quanto às necessidades técnicas da equipe.

Cautela nas Contratações

Questionado sobre a busca por novos jogadores enquanto a competição do Alagoano continua, Ari afirmou que o momento exige prudência. Estamos revendo o elenco, e temos até a próxima sexta-feira (dia 6 de fevereiro) para decidir nossas ações e evitar erros. Estamos sendo criteriosos, pois estamos em uma competição e somos líderes invictos. Não vale a pena agir de forma precipitada, acrescentou Ari. Ele também comentou sobre o recente empate com o CSA, garantindo que isso não indica um colapso na equipe, já que, apesar de alguns momentos de pressão do adversário, o CRB realizou um bom jogo.

Possíveis Reforços Estrangeiros

O ge apurou que, em dezembro, o CRB negociou com Kiki Afonso, de Portugal, e Berna Conceição, de Angola, que possui também nacionalidade portuguesa. Ari confirmou o interesse em Kiki, mas mencionou que as negociações não avançaram.

Informações sobre os Jogadores

Kiki, que tem 31 anos e também é francês, participou de 17 jogos e marcou um gol pelo AFS na temporada 2025/2026. Em sua trajetória, ele defendeu o FK Ural na Rússia entre 2023 e 2024. Por outro lado, Berna, com apenas 22 anos, joga pelo FC Felgueiras e já participou de 12 partidas na atual temporada. Ele formou sua carreira no futebol português, tendo passado pelas categorias de base do FC Foz, FC Porto e Boavista, onde foi profissionalizado.

DEIXE UM COMENTÁRIO