O CRB pode contar em 2026 com dois laterais que foram fundamentais para a equipe em um período recente. Hereda dificilmente seguirá no Sport Recife, que foi rebaixado para a Série B, e possui contrato com o Galo. Igor Cariús, que atuou no time regatiano entre 2019 e 2020, está há três anos no Sport e solicitou a sua saída.
Informações sobre os Jogadores
Segundo informações do ge, Igor, aos 32 anos, recebeu propostas do CRB e do Novorizontino. O executivo de futebol do clube, Ari Barros, afirmou que não pode comentar sobre possíveis contratações, mas indicou que Hereda pode retornar ao CRB.
- Peço desculpas, mas não posso falar sobre nomes específicos de contratações. Hereda tem um vínculo com o CRB. Se o Sport não optar pela compra do jogador (ele foi emprestado até o fim deste ano), então ele deverá retornar - disse Ari.
Perspectivas para os Laterais
A tendência é que o lateral-direito não permaneça no Sport, pois ele enfrentou uma lesão grave no púbis e não atua há cinco meses.
Ao voltar do empréstimo para o CRB, Hereda, que tem 27 anos, poderá ser aproveitado pelo técnico Eduardo Barroca, ou pode optar por se transferir para outra equipe, conforme as propostas que surgirem.
Recentemente, o CRB renovou os contratos do lateral-direito Weverton e do lateral-esquerdo Léo Campos. O titular Matheus Ribeiro, que jogou nas duas laterais ao longo da temporada, foi contratado pelo Atlético-GO.