CRB traz novidades na equipe, mas resultados caem no Brasileiro

O CRB está passando por um momento de competição acirrada para definir sua equipe titular, especialmente com a chegada de novos jogadores. Após um início promissor no Campeonato Brasileiro, onde venceu os três primeiros jogos, o clube optou por reforçar seu elenco durante a segunda janela de transferências, regularizando cinco novos atletas entre os dias 2 e 10 de junho.

Novas Contratações do CRB

Os jogadores que se juntaram ao time do técnico Eduardo Barroca incluem o lateral-esquerdo Léo Campos, que veio do Joinville, o volante Crystopher, oriundo do União de Leiria de Portugal, o meio-campista Giovanni, ex-Paysandu, e os atacantes Dadá Belmonte, que chegava do Chornomorets na Ucrânia, e William Pottker, proveniente do Atlético-GO.

Desempenho da Equipe na Série B

Entretanto, apesar da chegada dessas novas adições, o desempenho do CRB na Série B caiu drasticamente, com a taxa de aproveitamento despencando de 60% para apenas 25%, considerando os números antes e depois da janela de transferências.

Em relação aos reforços, apenas Crystopher ainda não fez sua estreia pelo CRB. Ele foi listado para o confronto contra o América-MG, na quinta-feira, mas acabou não jogando na derrota por 2 a 1. Os outros recém-chegados, Léo Campos, Giovanni, Dadá Belmonte e William Pottker, receberam chances sob o comando de Eduardo Barroca, mas ainda lutam para garantir um lugar entre os jogadores titulares.

DEIXE UM COMENTÁRIO