Giovanni detalha sua conturbada saída do Paysandu e escolha pelo CRB

Na última sexta-feira, o CRB anunciou a contratação do meia Giovanni. Após uma saída conturbada do Paysandu, o jogador chegou a um acordo com o Galo e aguarda a abertura da janela de transferências para ser regularizado e ficar disponível para a comissão técnica do clube.

Comentários sobre a saída do Paysandu

Durante a coletiva realizada no Ninho do Galo, Giovanni foi questionado sobre seu desligamento precoce do clube paraense. Ele afirmou: Eu pedi para ser negociado no Paysandu. Muitas promessas feitas a mim não se concretizaram, como a sequência de jogos prometida quando cheguei. Sentia que merecia essa oportunidade, assim como outros atletas que estavam lá, mas isso não aconteceu.

Experiência no CRB e objetivos futuros

O atleta, que tem 31 anos, compartilhou como ocorreu seu acerto com o CRB: Quando as coisas não acontecem da maneira que desejamos, precisamos buscar novas alternativas. A negociação foi rápida e surgiu a oportunidade de vir para o CRB. Estou animado com a chegada a um clube com grandes profissionais e uma equipe qualificada. Já tive a oportunidade de trabalhar com o professor Barroca no Avaí e é sempre um aprendizado.

Giovanni, que já conquistou acesso à Série A anteriormente, expressou suas metas no novo clube: Estou aqui para contribuir e ajudar meus companheiros neste grande ano que todos estão vivendo. Espero, junto com eles, alcançar nossos objetivos, que certamente incluem colocar o clube na Série A.

DEIXE UM COMENTÁRIO