O volante Luiz Fernando está ansioso para fazer sua estreia pelo CRB. Ele é o único reforço anunciado pelo clube até agora nesta janela de transferências e compartilhou como foi a negociação com o Galo.
As Expectativas de Luiz Fernando
“Estou muito feliz por estar aqui, pois já havia havido uma aproximação com o CRB anteriormente, mas na ocasião não deu certo. Na época, o diretor responsável era Thiago (Paes), e quando surgiu o contato novamente, conversei com os jogadores do clube, o que me deixou bastante animado. Estou ansioso, mas tudo se concretizou, estou satisfeito e dando o meu máximo para me recondicionar e estar pronto o mais rápido possível para ajudar o CRB.”
Experiência no Kuwait
Luiz Fernando, que foi revelado na base do Fluminense e tem 30 anos, estava jogando no Kuwait nos últimos cinco anos. Ele comentou sobre sua experiência nesse país do Oriente Médio: “Quando recebi a proposta do Kuwait, não sabia o que esperar. Naquele momento, eu estava lidando com algumas questões pessoais e decidi aceitar a proposta, passando cinco anos lá. Fui conhecendo a cidade e o país, que é quente por causa do deserto, embora no inverno a temperatura fique bem fria, mas há também várias atividades para fazer no Kuwait.”
Natural do Rio de Janeiro, Luiz Fernando mencionou alguns jogadores do CRB com quem já teve a oportunidade de trabalhar: “Já conheço o Danielzinho, que também é do Rio, e joguei contra o Gegê quando ele estava no Botafogo. Conheço também o (Douglas) Baggio, enquanto o resto estou aprendendo a conhecer no dia a dia.”
A Copa do Brasil 2025 foi um destaque para o CRB, marcada pela emoção dos pênaltis.