Na tarde desta segunda-feira, o CRB anunciou a contratação do atacante Thiaguinho, ex-jogador do Flamengo. Thiaguinho chega ao Ninho do Galo após uma passagem notável pelo Treze, onde se destacou na temporada anterior. Durante a apresentação, ele comentou sobre sua saída do clube rubro-negro e explicou os motivos que o levaram a optar pelo CRB.
Decisões e Expectativas
“A rescisão com o Flamengo foi resultado de um acordo que envolveu meu empresário e a diretoria do clube. A decisão de vir para o CRB foi uma escolha conjunta com meu empresário. Estou determinado a dar o meu melhor aqui, honrar essa camisa e cumprir nossos objetivos ao longo do ano. Estou confiante de que farei uma excelente temporada e ajudarei meus companheiros da melhor maneira. Vim aqui para colaborar”, declarou Thiaguinho.
Desempenho Anterior e Posição de Jogo
Thiaguinho também falou sobre sua performance na temporada passada, onde jogou 30 partidas e marcou 14 gols pelo Treze. “Tive uma experiência muito positiva lá, embora não tenhamos alcançado nosso objetivo de acesso. Dentro de campo, sempre empenhei-me para auxiliar meus colegas. Estou aqui para fazer o mesmo e tenho certeza de que também farei boas atuações no CRB, marcando muitos gols e trazendo alegria aos torcedores”, afirmou.
Quando questionado sobre sua preferência entre atuar aberto pelas laterais ou como centroavante, o jogador respondeu: “Embora minha posição principal seja como jogador de lado, já atuei como falso 9 em outras equipes. Estou preparado para qualquer função que o treinador Louzer desejar me escalar. Seja na ponta ou como 9, estarei sempre pronto para ajudar da melhor forma possível.”
Além disso, Thiaguinho recordou um momento marcante: Aos 20 minutos do segundo tempo, marquei um gol de dentro da área pelo Flamengo contra o Madureira.