CRB elimina sócio-torcedor por abusos e denuncia agressão a funcionária

O CRB notou uma atividade suspeita na entrada do estádio durante o jogo contra o Avaí e emitiu um alerta nesta segunda-feira. Segundo informações do clube, um associado do programa Galo Fiel acessou o Estádio Rei Pelé na última sexta-feira e, posteriormente, transferiu sua carteirinha para um amigo.

Fraude e Agressão Identificadas

Através das imagens capturadas pelas câmeras do estádio, o CRB conseguiu detectar a fraude durante essa partida do Campeonato Brasileiro e também registrou uma agressão contra uma funcionária que estava na entrada do Rei Pelé. A diretoria informou que o sócio foi expulso do clube e um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Consequências da Ação Inadequada

O torcedor não associado foi barrado na entrada e teve sua carteirinha recolhida pela funcionária, que está grávida. Após a retirada da carteirinha, ele verbalizou ofensas e agrediu fisicamente a funcionária do programa Galo Fiel, que estava apenas cumprindo suas funções com eficiência. O clube, em nota oficial, revelou que, ao perceber que não poderia entrar no Estádio Rei Pelé com a carteirinha, o torcedor acabou comprando ingressos para si e mais dois amigos, conseguindo assistir à partida normalmente. A diretoria do CRB, com o auxílio das câmeras de segurança, identificou o sócio que transferiu a carteirinha e decidiu expulsá-lo por tentativa de fraude e por seu comportamento violento. O CRB também ofereceu todo o suporte necessário à funcionária do programa Galo Fiel, que já fez a denúncia contra o agressor e se encontra bem.

DEIXE UM COMENTÁRIO