O “Hall da Fama” do Estádio Rei Pelé ganhará dois novos homenageados. A Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), promove nesta quarta-feira (17) às 20h30, no “Trapichão”, homenagens aos ex-jogadores Mimi é Marcos Adriano, que deixarão suas pisadas na calçada mais famosa de Alagoas.

Mimi

O pernambucano Mimi atualmente tem 50 anos. Passou por clubes de Pernambuco e Paraíba, antes de chegar em Alagoas, onde defendeu com êxito, as duas principais equipes do Estado, CSA e CRB, além do Murici, sendo um dos maiores artilheiros do Estádio.

Marcos Adriano

Marcos Adriano também tem 50 anos e uma história de destaque em grandes clubes brasileiros, tendo atuado por Athletico Paranaense, Bahia, Atlético Mineiro, Santa Cruz, Fortaleza e destaque para as passagens por São Paulo, Flamengo e Santos, encerrando a carreira no CRB.

Hall da Fama do Estádio Rei Pelé

Os dois ex-jogadores deixarão suas marcas na mesma calçada com as pisadas de Douglas, jogador do Santos e autor do primeiro gol do Estádio, o Rei Pelé, Rainha Marta, além de jogadores como Jairzinho, Carlos Alberto Torres, Joãozinho Paulista, Jacozinho, Otávio Quadros e Jadilson.

RELACIONADOS
DEIXE UM COMENTÁRIO

Entrar na Área Restrita