A força moral do CRB se destaca: Daniel exprime o sentimento pós-decisão

O técnico Daniel Paulista elogiou o desempenho do CRB na final da Copa do Nordeste contra o Fortaleza. Apesar de não ter conquistado o título, o treinador destacou a força da sua equipe durante a partida. Mesmo perdendo nos pênaltis, o Galo venceu por 2 a 0 no tempo regular, com gols de João Neto.

Para Daniel, o CRB deixou seus torcedores orgulhosos do que foi feito. Mesmo diante de uma grande equipe, o time mostrou superioridade e jogou com determinação. O treinador enfatizou que não era o dia do CRB conquistar o campeonato, mas acredita que o desempenho na competição e na final fortaleceu moralmente a equipe.

Tática Ofensiva

Daniel explicou a decisão de aumentar a força ofensiva do CRB aos 12 minutos do segundo tempo. Ele optou por colocar quatro atacantes em campo, Mike, Léo Pereira, Anselmo Ramon e João Neto, pressionando o Fortaleza em seu próprio campo. O técnico considerou essa uma situação em que era necessário arriscar e que deu certo dentro da partida. Além de elogiar o desempenho de João Neto, ele ressaltou que toda a equipe foi superior ao Fortaleza durante todo o jogo.

Próximos Passos

Após a conclusão da Copa do Nordeste, Daniel projetou o próximo desafio do CRB na Série B. Ele destacou a importância de absorver a atmosfera da final e focar no trabalho no campeonato nacional, visando melhorar o desempenho da equipe. O próximo jogo do Galo será contra o América-MG, no sábado, no estádio Independência. Atualmente, o CRB ocupa a 15ª posição na tabela de classificação, com oito pontos.

DEIXE UM COMENTÁRIO