O lateral esquerdo William Formiga não continuará no CRB para a temporada de 2025. O clube anunciou, na manhã desta sexta-feira, a saída do jogador.
Comunicado Oficial do Clube
- O Clube de Regatas Brasil comunica que o atleta Willian Formiga não faz mais parte do elenco para a temporada de 2025. A diretoria do CRB agradece pelos serviços prestados e lhe deseja boa sorte em seus novos desafios - diz a nota oficial do Galo.
Novos Rumos na Carreira de Willian Formiga
Willian Formiga, de 29 anos, já acertou sua transferência para o Vila Nova, time pelo qual jogou entre 2020 e 2022. Além do lateral, o clube também anunciou a contratação do atacante Labandeira, que jogou pelo CRB neste ano.
O jogador chegou ao CRB no início da temporada atual e participou de 44 partidas, sendo 23 delas no Campeonato Brasileiro. Ele fez parte da equipe que conquistou o tricampeonato estadual.
O CRB começou os preparativos para a nova temporada na quinta-feira. Na tarde desta sexta, o técnico Umberto Louzer se reunirá com a imprensa no Centro de Treinamento do clube.