CRB mantém segredos sobre ausências, mas suspense envolve escalação para final do Nordestão

O técnico Daniel Paulista pretende repetir a formação do jogo contra o Bahia na primeira partida da final da Copa do Nordeste. No último domingo, ele poupou seis jogadores na derrota para a Ponte Preta e todos estarão de volta para enfrentar o Fortaleza, na quarta-feira, na Arena Castelão.

Retornos e ausências

O atacante Léo Pereira, que cumpriu suspensão na Série B, também retorna ao time, ocupando o lugar de Mike. Por outro lado, o lateral-esquerdo Willian Formiga sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda há duas semanas e dificilmente jogará em Fortaleza. O CRB não divulgou detalhes sobre os lesionados, mas é provável que Formiga e os volantes Caio César e Rômulo, com problemas musculares, não atuem na próxima quarta-feira.

Dessa forma, a tendência é que Daniel escale o CRB com: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; Falcão, João Pedro e Gegê; Labandeira, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Opções na lateral esquerda

O lateral-direito Matheus Ribeiro é a primeira opção para a posição quando Willian Formiga não está disponível. Nas competições Copa do Brasil e Série B, o experiente Jorge é o substituto, porém ele não está inscrito no Nordestão. Ribeiro já jogou cinco vezes na lateral esquerda neste ano, sendo contra Murici e ASA no Campeonato Alagoano, diante do Novorizontino na Série B, no duelo com o Náutico pelo regional e na semifinal do Nordestão quando o CRB eliminou o Bahia.

Regulamento

No mata-mata das finais do regional, nenhuma equipe tem vantagem. Em caso de empate após os dois jogos, o campeão será definido nas cobranças de pênalti. A primeira partida será na quarta-feira, às 21h30, e a finalíssima está marcada para domingo, às 16h30, no Rei Pelé.

DEIXE UM COMENTÁRIO