A escalação do CRB para o jogo contra o Operário dependerá da avaliação do desgaste dos jogadores. O time terá um jogo decisivo contra o Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil na quarta-feira, e o técnico Daniel Paulista poderá poupar os jogadores mais cansados.
Processo de recuperação
O técnico explicou que o time ainda está em processo de recuperação dos jogadores que atuaram contra o Atlético-MG. O jogo apresentou um desgaste maior do que o normal, já que o CRB jogou praticamente 50 minutos com um jogador a menos contra um adversário forte. Será feita uma avaliação criteriosa para definir a escalação contra o Operário, levando em consideração o aspecto físico.
Importância da partida
O técnico não poupou ninguém nos jogos anteriores contra Goiás, Santos e Atlético-MG, e agora irá reavaliar o elenco em Ponta Grossa, no interior do Paraná. A partida deste domingo, às 18h30, é importante para as pretensões do clube.
Daniel já afirmou que o CRB tem pretensões de subir, mas para diminuir a distância, é preciso começar a vencer fora de casa. Até agora, em oito jogos como visitante, o time empatou três e perdeu cinco.
Duas baixas certas para o jogo são o zagueiro Fábio Alemão, machucado, e o atacante Léo Pereira, suspenso. Uma possível escalação para o domingo é: Matheus Albino; Hereda, Gustavo Henrique, Saimon e Willian Formiga; Falcão, João Pedro, Rômulo (Labandeira) e Gegê; Kleiton e Anselmo Ramon (João Neto).
O CRB ocupa a 11ª posição no Brasileirão, com 24 pontos, e tem um jogo a menos que a maioria dos adversários.