Jorginho, meia do CRB, revela lesões nos tendões dos pés, mas está recuperado

O meia Jorginho foi desfalque em três jogos consecutivos do CRB devido a uma tendinite nos dois pés. No entanto, ele se recuperou e está pronto para ajudar a equipe na semifinal do Campeonato Alagoano contra o Murici, que acontecerá neste sábado no Estádio Rei Pelé às 16h. Jorginho chegou a ficar no banco de reservas contra o Athletic e atuou por 20 minutos na última terça-feira, o que foi considerado um teste importante para avaliar sua condição física.

Recuperação da tendinite

Em entrevista à repórter Andréa Resende, do Sportv, o meia explicou sobre sua lesão nos pés: Tive tendinite nos dois pés. Primeiro no esquerdo, melhorei, e depois no direito. Mas agora estou tranquilo e 100% recuperado. Por conta disso, acabei ficando de fora de alguns treinos. Fiquei no banco de reservas como opção na terça-feira, mas os jogadores que entraram têm jogado bem. O mais importante foi a classificação, afirmou Jorginho.

Retorno aos gramados e disputa por posição

Jorginho também comentou sobre sua breve participação no jogo da última terça-feira: Acabei jogando uns 20 minutos ali, com os acréscimos, e me senti bem. Sou um cara que não perde muito quando estou parado, me recondiciono muito bem. Estou muito feliz por ter voltado e ajudado a equipe com o grande jogo que fizemos. Agora, neste sábado, Jorginho terá que disputar a posição com o atacante Mike, que ocupou a titularidade durante sua ausência por lesão.

A provável escalação do CRB para a partida é: Matheus Albino; Hereda; Fábio Alemão, Heron e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Gége; Mike (Jorginho), Anselmo Ramon e Léo Pereira.

DEIXE UM COMENTÁRIO