Luís Segovia sente desconforto na coxa e gera apreensão no CRB

No último jogo da final do Campeonato Alagoano, o CRB enfrentou uma situação preocupante com a saída de um de seus principais jogadores. O zagueiro equatoriano Luís Segovia se machucou e deixou o campo de maca, um sinal de gravidade para uma lesão muscular. O incidente ocorreu no sábado, durante a disputa contra o ASA, em Arapiraca, logo aos sete minutos do primeiro tempo, quando foi substituído por Miranda.

Lesão e Avaliação Médica

A lesão de Segovia na posterior da coxa esquerda gerou apreensão na equipe. Ele será reavaliado em Maceió para esclarecer a gravidade da sua condição. Em outubro do ano passado, o jogador já havia enfrentado uma lesão semelhante na mesma área, em um jogo contra o Paysandu na Série B, retornando aos campos 24 dias depois, em um confronto com o Coritiba, o que resultou na perda de três partidas do CRB.

Retorno e Outras Baixas

Essa foi a quinta partida de Segovia, de 27 anos, após seu retorno ao CRB. No ano anterior, ele participou de 13 jogos, tendo se juntado novamente ao clube alagoano no dia 31 de janeiro após a sua passagem pela Série B, onde tinha vínculos com o Botafogo. Além de Segovia, a equipe também não contou com o atacante David da Hora, que ficou fora devido a um desconforto muscular, assim como o zagueiro Yan Souto, que também se recupera de uma lesão. Os laterais Hayner e Willian Bahia e o atacante Mikael também não estavam inscritos para a competição alagoana.

DEIXE UM COMENTÁRIO