Árbitro que expulsou Léo Jardim no passado será juiz de CRB x Cruzeiro

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou a escala de árbitros para os jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo entre CRB e Cruzeiro, marcado para quinta-feira, será conduzido pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza, que representa a Federação de Futebol de São Paulo.

Equipes de Arbitragem

No Estádio Rei Pelé, os assistentes serão Bruno Boschilia (PR) e Neuza Ines Back (SP). O quarto árbitro designado para a partida é Gustavo Ervino Bauermann, da Federação de Santa Catarina.

Na equipe de arbitragem de vídeo, estarão Bráulio da Silva Machado (VAR), Antôniо Adriano de Oliveira (AVAR) e Thayslane de Melo Costa (AVAR 2).

Desempenho Anterior e Possíveis Resultados

No primeiro confronto entre as equipes, realizado no Estádio Mineirão, o resultado foi um empate de 0 a 0. Se houver novamente um empate no tempo regulamentar na próxima quinta-feira, a definição da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil ocorrerá através de cobranças de pênaltis.

Polêmica Recente

Flávio Rodrigues de Souza ganhou notoriedade na última semana ao expulsar o goleiro Léo Jardim, do Vasco, no jogo em que a equipe cruzmaltina empatou com o Internacional, no Beira-Rio, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Jardim recebeu dois cartões amarelos em um intervalo de 14 minutos, enquanto o Vasco estava na frente por 1 a 0. No segundo cartão, aos 38 minutos do segundo tempo, o goleiro estava sentado à beira do campo solicitando atendimento médico e, mesmo assim, o árbitro pediu que ele se levantasse e o puniu com outro amarelo.

Na súmula, o árbitro justificou que Léo Jardim teve tempo suficiente para ser atendido durante as substituições e acusou o goleiro vascaíno de atrasar intencionalmente o reinício da partida.

DEIXE UM COMENTÁRIO