Neste sábado, às 20h30 (horário de Brasília), Avaí e CRB se enfrentam pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no estádio da Ressacada, e o ge traz todos os lances em Tempo Real - clique aqui para acompanhar.
Informações do Confronto
O Avaí entra em campo após sofrer uma derrota por 2 a 1 contra o Coritiba, ocupando agora a 9ª posição na tabela da Segundona com 16 pontos, além de ter o melhor ataque da competição, com 14 gols marcados, ao lado de Cuiabá, Chapecoense e Athletico-PR.
Por sua vez, o CRB conseguiu um triunfo de 2 a 0 sobre o Remo no último domingo e está buscando uma posição no G-4. O objetivo do time nesta rodada é garantir os três pontos como visitante para se aproximar dos líderes. Na janela de transferências de junho, o clube fortaleceu seu elenco com o meia Geovanni, ex-Paysandu, o atacante Dadá Belmonte, ex-América-MG, o lateral-esquerdo Léo Campos, ex-Joinville, e o atacante William Pottker, que veio do Atlético-GO. Contudo, apenas Léo viajou com a equipe para Santa Catarina.
Escalações Prováveis
Para este confronto, o Avaí, sob o comando do técnico Jair Ventura, contará com o retorno de João Vitor, que volta ao time titular após suspensão, enquanto Zé Ricardo não poderá jogar devido a uma apendicite e Jonathan Costa está fora por lesão muscular. A provável formação é: Igor Bohn; Marcos Vinícius, Pedrão, Brock e Mário Sérgio (DG); Barreto, João Vitor, JP e Marquinhos Gabriel; Cléber e Hygor. Os desfalques incluem Mário Sérgio (dúvida), Jonathan Costa, Zé Ricardo e Quaresma, enquanto Eduardo Brock, Jonathan Costa, Marcos Vinícius e Marquinhos Gabriel estão pendurados.
No lado do CRB, o técnico Eduardo Barroca contará com os retornos de Higor Meritão e Douglas Baggio, que estavam suspensos anteriormente, substituindo Fernando Henrique e Rafinha, respectivamente. A equipe não terá o centroavante Breno Herculano, que se recupera de uma cirurgia dentária e lesão na coxa; Mikael é o cotado para assumir o comando do ataque. A formação prevista é: Matheus Albino; Weverton, Luis Segovia, Henri e Matheus Ribeiro; Meritão, Gegê e Danielzinho; Thiaguinho, Mikael e Douglas Baggio. Os ausentes incluem Breno Herculano e Geovanni, além de William Pottker e Dadá Belmonte, em trabalho físico. Os pendurados são Breno Herculano e Danielzinho.
Arbitragem
O responsável pela arbitragem do jogo será Jefferson Ferreira de Moraes (GO), assistido por Leone Carvalho Rocha (GO) e Tiego Henrique dos Santos Braga (GO). O quarto árbitro será Júlio César Pfleger (SC) e o VAR ficará sob a supervisão de Caio Max Augusto Vieira (GO).