Barroca altera CRB em duas posições para duelo contra o Amazonas

O treinador Eduardo Barroca fez alterações no CRB para o confronto contra o Amazonas. Devido a um desconforto muscular, o volante Higor Meritão não pôde jogar, por isso, Barroca optou por Fernando Henrique para a partida desta segunda-feira, em Manaus, pela Série B.

Substituições e Retornos

Para o ataque, Vinícius foi escalado no lugar de Thiaguinho, que estava suspenso. A equipe também contou com o retorno do lateral-direito Hayner, que havia cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo; entretanto, Barroca decidiu manter Weverton entre os jogadores titulares.

Escalação do Time

A formação que entrou em campo foi: Matheus Albino; Weverton, Henri, Luis Segovia e Matheus Ribeiro; Fernando Henrique, Danielzinho e Gegê; Vinícius, Douglas Baggio e Breno Herculano.

DEIXE UM COMENTÁRIO