Confronto ao vivo: CRB enfrenta o Brusque com escalações surpreendentes

O CRB e o Brusque estão lutando para sair da zona de rebaixamento e vão se enfrentar em um confronto direto em Maceió. O jogo será válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e acontecerá nesta segunda-feira, às 21h, no Estádio Rei Pelé.

CRB busca se aproximar do G-4

O CRB está na 17ª posição do Brasileirão, com 12 pontos, mas ainda tem o objetivo de alcançar a parte de cima da tabela. Apesar de estar dois jogos atrás da maioria dos adversários, o time está tentando uma arrancada para sair rapidamente da zona do rebaixamento e se aproximar do G-4.

O Brusque vem de um empate fora de casa contra o Ituano, concorrente direto na luta para evitar o rebaixamento. O Quadricolor chegou a ficar 10 jogos sem vencer, mas agora conseguiu uma sequência de três jogos sem perder. No entanto, ainda precisa somar três pontos se quiser se manter competitivo na competição.

O técnico do CRB, Daniel Paulista, conta com o retorno do lateral-esquerdo Willian Formiga e do zagueiro Saimon, que se recuperaram de lesões. Porém, devido à falta de ritmo, eles devem começar no banco de reservas. O volante João Pedro e o lateral-direito Matheus Ribiero também estão de volta após cumprirem suspensão no último jogo. O atacante Facundo Labandeira ainda está no departamento médico devido a uma fratura no tornozelo.

No Brusque, o técnico Luizinho Vieira terá alguns jogadores de volta que estavam no departamento médico, como Guilherme Queiróz e Ronei. Cristovam ainda está afastado por questões físicas. O goleiro reserva Georgemy está com inflamação no joelho direito e não poderá jogar. Dentinho e Jhemerson viajarão com a equipe, mas devem ser poupados devido ao desgaste físico.

O provável time do CRB é: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Gustavo Henrique (Saimon) e Matheus Ribeiro; Falcão, João Pedro e Gegê; Léo Pereira, Mike e Anselmo Ramon.

O provável time do Brusque é: Matheus Nogueira; Pivô, Wallace, Éverton Alemão e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Serrato e Anderson Rosa (Dionísio); Paulinho Moccelin, Olávio e Diego Mathias (Wellissol).

A arbitragem ficará por conta de Fabiano Monteiro dos Santos como árbitro principal, com Anderson Jose de Moraes Coelho e Rafael Tadeu Alves de Souza como assistentes. O quarto árbitro será José Jaini Oliveira Bispo. Vinicius Gomes do Amaral será o árbitro de vídeo, com Helen Aparecida Gonçalves Silva Araujo como AVAR e George Alves Feitoza como observador de VAR.

DEIXE UM COMENTÁRIO