CRB e Novorizontino: saiba como e onde acompanhar o jogo!

O técnico Ari Barros demonstrou apoio a Eduardo Barroca, afirmando que ele está realizando um grande trabalho à frente do CRB.

Jogo CRB x Novorizontino

No sábado, às 20h30 (horário de Brasília), o CRB enfrentará o Novorizontino no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Este duelo é válido pela última rodada do primeiro turno da Série B, e o ge fará a cobertura ao vivo a partir das 19h30.

Desempenho das equipes

O CRB vive um momento difícil no Campeonato Brasileiro, já que não consegue vencer há seis jogos, acumulando cinco derrotas e um empate. Na rodada anterior, o time foi derrotado pelo Vila Nova fora de casa e caiu para a 13ª posição com 22 pontos. A última vitória do CRB no campeonato aconteceu em 14 de junho, quando enfrentou o Goiás na 12ª rodada.

Por sua vez, o Novorizontino está em uma fase oposta, não sabendo o que é perder há cinco rodadas e vem de uma vitória sobre o líder Goiás, o que reduziu a diferença para a liderança a apenas dois pontos. Uma vitória neste jogo, combinada com resultados não favoráveis do Goiás e do Coritiba, pode permitir que o Aurinegro, atualmente em terceiro lugar com 34 pontos, termine o primeiro turno na dianteira.

Transmissão: ESPN, Disney +, Kwai e SportyNet

Informações sobre as equipes

No CRB, que é dirigido por Eduardo Barroca, o zagueiro Alemão retornará após cumprir suspensão na partida contra o Vila Nova e deve voltar à titularidade no lugar de Luís Segovia, formando a dupla com Henri. Outra possível alteração na defesa é a entrada de Léo Campos na lateral esquerda, permitindo que Matheus Ribeiro retorne à sua posição original, na lateral direita.

No ataque, Barroca tem uma dúvida entre Breno Herculano e Douglas Baggio, sendo que o centroavante Baggio tem apresentado um desempenho abaixo do esperado recentemente.

Provável time: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Alemão e Léo Campos; Meritão, Gegê e Danielzinho; Thiaguinho, Pottker e Douglas Baggio (Herculano).

Quem está fora: Weverton (DM). Pendurados: Weverton, Mikael, Giovanni, Gegê e Breno Herculano.

Novorizontino - comando de Umberto Louzer

O treinador Umberto Louzer traz boas notícias: Matheus Frizzo retorna após suspensão e será titular. Marlon é o provável jogador a ser substituído por Frizzo. Na lateral esquerda, Léo Tocantins teve bom desempenho saindo do banco na última rodada, enquanto Mayk havia iniciado como titular na partida anterior.

Infelizmente, as baixas continuam devido a lesões, com Vitinho, Renato Palm e Nathan Fogaça fora de ação sem previsão de retorno.

Provável time: Airton; Dantas, César Martins e Patrick; Rodrigo Soares, Fábio Matheus, Matheus Frizzo e Mayk (Léo Tocantins); Airton Moisés, Pablo Dyego e Robson.

Quem está fora: Vitinho, Renato Palm e Nathan Fogaça (lesionados); Waguininho (dúvida). Pendurados: Airton, César Martins, Jean Irmer e Luís Oyama.

Arbitragem

O árbitro da partida será Jefferson Ferreira de Moraes (GO), assistido por Leone Carvalho Rocha (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO). O quarto árbitro será José Jaini Oliveira Bispo (AL) e na equipe de VAR estará Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN), com Sidmar dos Santos Meurer (PR) como assistente.

DEIXE UM COMENTÁRIO