Na próxima terça-feira, às 21h30, o CRB estará com força máxima na sua partida contra o Goiás. Após cumprir um jogo de suspensão, o zagueiro Henri retorna à equipe, substituindo Luísa Segovia.
Avaliação do Elenco
Os jogadores se reapresentaram no Ninho do Galo neste domingo, e o técnico Eduardo Barroca irá analisar o nível de desgaste do time junto ao departamento de fisiologia. Conforme os resultados dessa avaliação, pode ocorrer o descanso de algum atleta.
Escalação e Estratégia
A formação que deve entrar em campo na terça inclui: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Fábio Alemão e Léo Campos; Higor Meritão, Crystopher e Danielzinho; Dadá Belmonte, Thiaguinho e Mikael.
Barroca comentou que a posição de Crystopher modifica a estratégia do time ao longo das partidas. Na última sexta-feira, em que venceram o Avaí por 1 a 0, o técnico alocou o meio-campista ao lado do volante Higor Meritão durante o segundo tempo para oferecer mais segurança à defesa. No início do jogo, Crystopher teve mais liberdade para criar jogadas ofensivas.
Na partida de terça-feira, atuando como visitante no Estádio da Serrinha, Barroca pode optar por uma abordagem mais defensiva. Ele admite estar em busca da estratégia ideal para que o CRB obtenha melhores resultados fora de casa.
Em casa, o Galo ocupa a liderança entre os 20 clubes da Série B, com 34 pontos em 15 partidas, enquanto fora de casa se encontra apenas na 17ª colocação, somando só nove pontos. Atualmente, a equipe regatiana está na oitava posição da tabela geral, com 43 pontos, a cinco pontos do G-4.
Horário da Viagem
O CRB seguirá treinando no Ninho do Galo na manhã desta segunda-feira e, após o almoço, a delegação fará a viagem para Goiânia.