Na partida realizada em Campinas contra o Guarani, o CRB teve um início promissor, mas acabou sofrendo uma virada nesta segunda-feira devido a erros significativos, especialmente no segundo tempo. O jogador Anselmo Ramon abriu o placar para o Galo aos 31 minutos, aproveitando uma falha da defesa do time bugrinos, trazendo esperança para os torcedores regatianos.
Empate e Mudanças Táticas
Porém, aos 36 minutos, uma barreira com falhas permitiu que o Guarani conseguisse igualar o jogo, em uma cobrança de falta realizada por Matheus Salustiano, que saiu direto no meio do gol.
Para o segundo tempo, o técnico Hélio dos Anjos fez duas substituições que não surtiram efeito. O atacante Mike e o volante Rômulo entraram nos lugares de Rafael Bilu e Marco Antônio, respectivamente.
Péssimo Segundo Tempo e Opinião do Jogador
Na etapa final, o CRB não conseguiu produzir nada significativo e passou a sofrer pressão a partir dos 16 minutos, culminando em uma virada devido a um erro do goleiro Matheus Albino, que falhou em uma defesa de um chute de Gabriel Bispo aos 18 minutos.
Após a partida, o atacante Mike comentou sobre a derrota: “Foi um resultado péssimo. No segundo tempo, quando entramos em campo, começamos a finalizar e controlar a partida, mas tomamos o gol. Não conseguimos reverter, mas é hora de levantar a cabeça. Acreditamos muito no trabalho do Hélio, no nosso grupo e vamos em busca da vitória em Brusque.”
A derrota deixa o CRB na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, ocupando o 17º lugar com 33 pontos, aumentando a pressão para o próximo jogo de sexta-feira, às 21h30, contra o Brusque fora de casa. Este será mais um confronto direto na luta para evitar a queda.