Na manhã desta quarta-feira, o CRB realizou um treinamento no Ninho do Galo antes de sua delegação embarcar à tarde rumo a Curitiba. Na quinta-feira, o técnico Eduardo Barroca continuará seu trabalho na capital paranaense, no CT do Athletico, preparando o time para o confronto contra o Coritiba, marcado para a próxima sexta-feira, às 19h, pelo 35º rodada da Série B.
Novo Jogador no Time
O zagueiro equatoriano Luís Segovia será a novidade na formação da equipe, substituindo o zagueiro Fábio Alemão, que está suspenso automaticamente.
Escalação do CRB
O CRB deve entrar em campo no Couto Pereira com a seguinte escalação: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Luís Segovia e Léo Campos; Higor Meritão, Crystopher e Danielzinho; Dadá Belmonte, Thiaguinho e Mikael.
Atualmente, o CRB ocupa a oitava posição no Campeonato Brasileiro com 51 pontos e ainda busca a possibilidade de acesso. Após enfrentar o Coritiba, o time terá jogos contra o Operário, o Vila Nova e o Novorizontino.
Tabela de Jogos do Galo
Jogos fora de casa
- 31/OUT (SEX): Coritiba x CRB
- 22/NOV (SÁB): Novorizontino x CRB
Jogos em casa
- 9/NOV (DOM): CRB x Operário-PR
- 15/NOV (SÁB): CRB x Vila Nova-GO