Douglas Baggio analisa confronto entre CRB e Vila Nova: ‘Inteligência em jogo’

O jogador Douglas Baggio se destaca como o segundo maior goleador do CRB nesta temporada. Na quarta-feira, ele marcou seu quinto gol do ano, garantindo a vitória do time contra o Figueirense por 1 a 0, em uma partida realizada no Estádio Rei Pelé.

Preparação para o Próximo Desafio

Douglas permanece na equipe para a estreia do Galo na Série B. Neste sábado, os jogadores do CRB irão enfrentar o Vila Nova, às 17h, em Goiânia. Em suas declarações, ele ressaltou a urgência de estar preparado para o próximo embate, destacando o calendário apertado.

- Não há muito tempo para celebrações, certo? O calendário está cheio e precisamos estar prontos para o próximo desafio. Sabemos que jogar em Goiás contra o Vila Nova é sempre difícil, especialmente na Série B, que é muito equilibrada. O segredo está em uma recuperação rápida, foco e inteligência. O grupo está preparado, todos entendem a responsabilidade e vamos em busca de um grande resultado mesmo jogando fora de casa.

Classificação na Copa do Brasil

Douglas também expressou sua felicidade pela classificação do time para a quinta fase da Copa do Brasil. Ele comentou sobre a intensidade da partida e a motivação da equipe.

- Foi um jogo muito intenso. O Figueirense tem suas qualidades, mas entramos muito focados. Sabíamos da importância dessa partida, não só para nós, mas também para o clube e para os torcedores. Fico feliz por contribuir com mais um gol, mas o mais relevante foi a classificação. Agora, precisamos nos preparar, pois a próxima fase será ainda mais desafiadora, possivelmente enfrentando uma equipe da Série A. Os torcedores podem esperar um CRB competitivo, bem organizado e determinado a fazer história na competição.

DEIXE UM COMENTÁRIO