Operário-PR enfrenta CRB: detalhes da transmissão e escalações

O CRB vai até o Paraná para enfrentar o Operário-PR em uma partida da Série B do Campeonato Brasileiro. Este embate ocorrerá nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Germano Krüger, dando início à 17ª rodada da competição. Os fãs podem acompanhar todos os lances em Tempo Real pelo ge.

Informações do Operário-PR

O Operário-PR chega para o confronto após um empate com o Vila Nova, mas está enfrentando uma fase complicada, já que não conhece a vitória em três jogos consecutivos. Além disso, apenas uma das últimas oito partidas foi conquistada, o que coloca a equipe perigrosamente próxima da zona de rebaixamento. Atualmente, o Fantasma ocupa a 15ª posição na tabela, com 18 pontos, três pontos acima do Z4.

Crise no CRB e Mudanças na Escalação

Para o CRB, a busca por recuperação é fundamental. O time teve um bom início na competição, estando entre os quatro primeiros colocados, mas sucumbiu a quatro derrotas seguidas, caindo para a 11ª posição com 21 pontos. Um aspecto positivo é que, mesmo na derrota por 1 a 0 contra o líder Coritiba, o CRB teve 30 finalizações, demonstrando uma performance competitiva.

Favorável ao clube, a escalação está sendo ajustada. Joseph retorna de suspensão e assumirá a posição de Miranda, que estará fora por conta do terceiro cartão amarelo. Assim, Nilson Júnior se mantém no time titular. Na lateral esquerda, Cristiano, recuperado de lesão, está disputando a posição com Gabriel Feliciano.

Informações da Partida

O goleiro Matheus Albino é uma ausência significativa nesta quinta-feira, já que cumprirá suspensão e será substituído por Vitor Caetano. O atacante Douglas Baggio, que já superou uma lesão na panturrilha, pode ser convocado, mas William Pottker tende a continuar na equipe. A provável escalação é: Vitor Caetano; Weverton, Henri, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Danielzinho e Gegê; William Pottker, Thiaguinho e Breno Herculano.

Para esta partida, a arbitragem ficará a cargo de Emerson Ricardo de Almeida Andrade, com assistentes e VAR definidos conforme o padrão da liga.

DEIXE UM COMENTÁRIO