Presidente do CRB torce para Goiás não usar Anselmo Ramon no jogo

O atacante Anselmo Ramon, atualmente jogador do Goiânia, não deverá atuar na partida contra o CRB, marcada para o próximo sábado em Maceió, devido a um acordo firmado entre as duas equipes. Anselmo, que anteriormente jogava pelo CRB, foi contratado definitivamente pelo Goiânia no início da temporada, mas, por questões de um “acordo de cavalheiros”, ele ficará fora do confronto.

Acordo Entre os Clubes

A confirmação do acordo foi feita pelo presidente do CRB, Mário Marroquim, em uma entrevista para a Rádio CBN Goiânia. Ele esclareceu que o atacante Breno Herculano, que foi cedido pelo Goiânia em troca de Anselmo, já está liberado e também não jogará no sábado. Mário ainda mencionou Paulo Rogério Pinheiro, ex-presidente executivo do Goiânia, elogiando sua conduta e expressando a expectativa de que o clube honre seu compromisso.

Histórico e Expectativas

O presidente do CRB enfatizou que, ao negociar a transferência de Anselmo e a chegada de Breno, foi acordado um compromisso ético, que ambos os clubes deveriam respeitar. Ele exemplificou uma situação em que autorizou Breno Herculano a realizar um procedimento dentário sem urgência, já que ele ficaria fora de campo por uma semana. Mário Marroquim destacou que a relação entre os clubes é fundamentada no respeito mútuo, e acredita que o Goiânia irá cumprir o que foi acordado, devido ao histórico de integridade do clube.

A partida entre CRB e Goiânia ocorrerá no próximo sábado, às 16h, no Estádio Rei Pelé. O Goiânia lidera a Série B com 27 pontos, enquanto o CRB está na sétima posição com 18 pontos. Anselmo Ramon, em sua passagem pelo CRB, acumulou 64 gols em 177 partidas, além de ter contribuído com 19 assistências. Para trazer Anselmo em abril, o Goiânia investiu cerca de R$ 1,5 milhão e também cedeu Breno Herculano ao CRB. Até agora, Anselmo marcou três gols em dez jogos pelo Goiânia, enquanto Breno Herculano também possui três gols em dez partidas pelo CRB, um deles na Copa do Brasil contra o Santos.

DEIXE UM COMENTÁRIO