No início da Série B de 2025, o CRB fez sua estreia com um time bem diferente daquele que jogou na primeira rodada da Série B de 2024. O clube decidiu mudar sua abordagem e investiu em uma profunda reformulação no elenco.
Mudanças no Elenco
Como consequência dessas mudanças, apenas um jogador que começou como titular na partida anterior contra o Novorizontino, que o CRB perdeu por 2 a 1 fora de casa, foi mantido na escalação. É importante mencionar que o zagueiro Fábio Alemão está em processo de recuperação após uma cirurgia no joelho.
Escalação e Estreia do Novo Técnico
No dia 19 de abril do ano passado, sob a direção do técnico Daniel Paulista, o CRB alinhou com Matheus Albino; Hereda, Gustavo Henrique, Fábio Alemão e Willian Formiga (Matheus Ribeiro); Falcão (João Pedro), Caio César (Rômulo) e Gegê; Mike (João Neto), Léo Pereira (Labandeira) e Anselmo Ramon.
No último sábado, enfrentando a Chapecoense, a equipe começou a partida com Matheus Albino; Hayner, Luís Segovia, Henri e Willian Bahia; Lucas Kallyel, Higor Meritão e Danielzinho (Nathan Melo); Thiaguinho (Gegê); David da Hora (Matheus Ribeiro) e Daniel Lima (Dioran).
Essa partida não apenas simbolizou a estreia do CRB no Campeonato Brasileiro, mas também marcou a primeira atuação do novo técnico Eduardo Barroca à frente do time regatiano.