O ano de 2023 promete ser um dos melhores para o time do CRB, isso porque até agora diversos reforços já foram anunciados, de forma precisa, o CRB realizou 9 contratações. Sem dúvida alguma o grande pedido de Natal dos torcedores do CRB é o acesso à série A do campeonato Brasileiro.
A diretoria do clube esta trabalhando arduamente para reformular o time e fazer com que o mesmo tenha força o suficiente para brigar por títulos, destas 9 contratações até agora o clube contou com 8 jogadores e 1 técnico.
Contratações do CRB para 2023
O técnico contratado Umberto Louzer, possui em seu currículo a experiência desejada do CRB, sim estamos falando de quando o mesmo conseguiu conquistar o titulo de campeão da série B com o time da Chapecoense, levando o mesmo para a tão desejada série A.
Zagueiros
Saimon (ex-Grêmio)
Fábio Alemão (ex-Sport)
Laterais
Hereda (ex-Náutico)
Matheus Ribeiro (ex-Vasco)
Volantes
Anderson Leite (ex-Juventude)
Auremir (ex-Goiás)
Atacantes
Renato (ex-Avaí)
Mike (ex-Gwangju, da Coreia do Sul)
Mesmo com a lista extensa de contratações, a diretoria do CRB continua buscando novos jogadores e pelo que tudo indicada o clube alagoano irá anunciar novos nomes para a temporada de 2023, nomes como o atacante Copete, lateral-esquerdo Luiz Henrique, o volante Falcão e o meia Denner do Sport seguem em negociação.

E você torcedor Regatiano, qual seu desejo para 2023? não deixe de comentar abaixo!!