O executivo de futebol do CRB, André Martins, comunicou ao site ge nesta terça-feira que três atletas estão em processo de acordo: os zagueiros Henri, de 22 anos, que veio do Mirassol, e Miranda, de 24 anos, ex-jogador do Amazonas, além do atacante Rafinha, também de 24 anos, que atuou pelo Ceará.
Detalhes Burocráticos e Novas Contratações
Agora, só restam algumas formalidades para que o clube possa anunciar oficialmente a contratação desses três jogadores. Além disso, a diretoria está explorando outras opções para reforçar o elenco.
Até o momento, o CRB já anunciou a chegada do zagueiro Yan Solto, oriundo do Juventude, do volante Erick Varão, que jogou pelo Amazonas, do lateral-esquerdo Rhuan, vindo do Vila Nova, e do atacante Ronald, ex-Operário-PR.
Rumores e Pré-temporada
Em relação a Anselmo Ramon, André revelou que não tem informações sobre uma proposta para o centroavante, que possui contrato com o CRB até o final de 2026. Nesta terça, surgiram especulações acerca do interesse do Paysandu no jogador.
A direção do clube determinou que a pré-temporada terá início em 26 de dezembro, com a realização dos exames médicos. Inicialmente, a data prevista era 2 de janeiro, mas a comissão técnica optou por antecipar o início, considerando que o Campeonato Alagoano começará em 11 de janeiro.