Descubra as funções dos novos integrantes da comissão do CRB com Hélio

A recente contratação do técnico Hélio dos Anjos elevou significativamente a equipe técnica do CRB, que tem como desafio evitar o rebaixamento do time. Ao todo, os jogadores contarão com a orientação de oito profissionais em seus treinamentos diários.

Coletiva de apresentação

Na coletiva de imprensa, Hélio abordou o trabalho colaborativo que será promovido entre os novos membros e aqueles que já pertencem ao clube.

- Minha função não é executada apenas por mim, Hélio dos Anjos, como treinador. O que faremos é resultado do esforço conjunto de toda a equipe. A equipe do CRB que já estava aqui será fundamental para mim - afirmou o técnico, prosseguindo:

- Os profissionais que trouxemos contribuem de maneira significativa. Contudo, não será apenas a comissão técnica de Hélio dos Anjos, mas sim a comissão técnica do CRB. Os integrantes que estão se juntando a nós são extremamente importantes na minha trajetória. Temos especialistas que trabalham comigo há 22 anos, outros há 10 anos e alguns que têm pouco tempo de experiência conosco.

Diálogo com os atletas

- Deixei claro para os jogadores que os treinamentos serão liderados pelos assistentes e coordenados por mim no campo. Atualmente, não temos condições de trabalhar com todo o grupo sob minha direção. Seremos divididos em áreas: focando na importância do sistema defensivo, do sistema ofensivo e em tarefas projetadas para alcançar metas diárias. Também precisaremos da colaboração de todos. Espero, naturalmente, que todos se adaptem rapidamente a essa nova abordagem de trabalho, que será um pouco mais acelerada.

Hélio dos Anjos elucidou como cada novo membro da equipe irá atuar no CRB:

Guilherme dos Anjos (auxiliar técnico)

- Eu conto com a assistência do Guilherme (dos Anjos), meu filho e auxiliar direto, que interage com todas as áreas do clube. Em especial, ele trabalha com as áreas de fisiologia, fisioterapia, preparação física e desenvolve a parte técnica em colaboração comigo.

Marcelo Rocha (auxiliar técnico)

- Marcelo (Rocha) é um profissional que trabalha comigo há 22 anos, natural de Penedo, Alagoas. Ele foi um grande artilheiro em clubes como Santa Cruz, Sport, Rio Branco, Fluminense e Criciúma. Sua presença é vital ao cultivar o relacionamento necessário com os jogadores. Ele possui essa habilidade especial de aproximação, e considero isso muito importante.

Thomaz Lucena (preparador físico)

- Thomaz é um preparador físico de Pernambuco, que chamou minha atenção no Náutico devido ao excelente trabalho que realiza em força. É um profissional altamente capacitado em diversas situações físicas que sempre são essenciais para mim.

Carlos Eduardo Santos (auxiliar técnico)

- Dudu atuou como coordenador técnico comigo no Paysandu. Ele é capaz de fazer a interligação entre os setores do clube e possui uma vasta experiência com o departamento amador. Mesmo que nossos objetivos imediatos sejam garantir a permanência na série, também é necessário planejar o futuro. Estou pensando em vencer no presente, mas reconhecendo que teremos um longo período de trabalho pela frente. Esse tipo de profissional é indispensável e também atua diretamente em campo comigo.

DEIXE UM COMENTÁRIO