Barroca elogia desempenho do CRB apesar da derrota: 'Foi o melhor!'

O CRB atravessa um momento complicado na temporada. Nesta quinta-feira, a equipe foi derrotada pelo Coritiba, com um placar de 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, marcando a quarta partida consecutiva sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Este jogo também representa a quarta derrota seguida para o clube regatiano.

Desempenho da Equipe e Avaliação do Treinador

Após a partida, o técnico Eduardo Barroca comentou sobre o desempenho do CRB, afirmando que a equipe fez o seu melhor desde sua chegada ao clube.

— Na minha opinião, acredito que realizamos uma grande partida. Foi o nosso melhor primeiro tempo desde que estou aqui. Fizemos um primeiro tempo excelente contra uma grande equipe. Para mim, o Coritiba é a mais forte da competição, conheço bem o trabalho do Mozart. Eles realmente oferecem pouco espaço. No segundo tempo, também mostramos um bom volume, criando várias oportunidades. O Coritiba se defendeu muito bem, o que merece reconhecimento. No entanto, sofremos um gol no final do jogo que foi doloroso, especialmente pela performance que apresentamos.

Sequência de Resultados e Justificativas do Técnico

Apesar da sequência de resultados negativos, Barroca acredita que o rendimento da equipe não é ruim.

— Este momento é bastante incômodo, principalmente quando consideramos a produção da equipe. Fazendo uma comparação com alguns jogos que vencemos no início do campeonato, notamos que, em várias das partidas que não foram favoráveis, tivemos um desempenho melhor.

Na partida contra o Coritiba, Mikael, o centroavante que foi titular até duas rodadas atrás, não foi convocado. Barroca explicou a decisão.

— Tenho 35 jogadores disponíveis, sendo 31 da linha e quatro goleiros. Para essa partida, relacionei 23 jogadores e deixei outros 12 de fora. Portanto, entendi que os 23 escolhidos eram os melhores para nos ajudar neste jogo.

CRB perde para o Coritiba e chega a quarta derrota seguida no Brasileiro

* Colaborou, Artur Henrique, sob supervisão de Leonardo Freire.

DEIXE UM COMENTÁRIO