Barroca pede cautela ao CRB após triunfo em Goiás: 'A humildade é chave'

Na noite de terça-feira, o técnico Eduardo Barroca deixou o campo satisfeito, sentindo que cumpriu sua missão. A campanha do CRB, com apenas 20% de aproveitamento fora de casa, estava causando incômodo em todos. Não fazia sentido que o melhor mandante da Série B enfrentasse tantas dificuldades em suas partidas como visitante.

Vitória sobre o Goiás

No confronto contra o Goiás, o Galo começou em desvantagem, mas conseguiu virar o jogo, finalizando com 2 a 1, o que foi crucial em uma disputa direta pela zona de acesso ao G-4. Barroca, com um tom humilde, reconhece as armadilhas do futebol, mas entende que tal resultado traz esperança aos torcedores.

Preparação para o próximo jogo

“Estamos focados no próximo jogo. Das quatro situações que a competição nos apresenta, já estamos fora da luta pelo rebaixamento. Hoje, temos um número que nos afasta de qualquer risco de queda. Com humildade, vamos nos concentrar na Ferroviária”, afirmou Barroca, desviando-se do tema do acesso.

Ele também destacou a boa relação com o Ari (Barros), mencionando que há uma forte sinergia e união dentro do time. “Agora é manter os pés no chão e saber que este é um trabalho que deve ser feito passo a passo”, acrescentou.

Na próxima segunda-feira, o CRB enfrentará a Ferroviária às 21h30, no Estádio Rei Pelé, e pode até entrar no G-4, desde que vença e torça por resultados favoráveis de seus concorrentes diretos. Atualmente, a equipe ocupa a sétima posição, com 46 pontos.

DEIXE UM COMENTÁRIO