CRB: Barroca terá que fazer mudanças para encarar o Amazonas

O CRB realizará uma visita ao Amazonas nesta segunda-feira à noite, buscando retornar ao G-4 da Série B. No último jogo, a equipe empatou em 1 a 1 com o Cuiabá e agora almeja conquistar fora de casa os pontos que deixou escapar no Rei Pelé. O técnico Eduardo Barroca será obrigado a fazer algumas alterações na equipe.

Alterações na Escalação

Devido à suspensão do atacante Thiaguinho, Barroca deve optar por David da Hora como seu substituto. Por outro lado, o lateral-direito Hayner, que estava suspenso, retorna ao time, mas ainda está em disputa pela posição com Weverton.

Substituições Necessárias

O volante Higor Meritão não participou dos treinos por conta de uma lesão e não estará disponível para a partida, sendo provavelmente substituído por Lucas Kallyel.

A formação provável da equipe é: Matheus Albino; Weverton (Hayner), Henri, Luis Segovia e Matheus Ribeiro; Lucas Kallyel, Danielzinho e Gegê; David da Hora, Douglas Baggio e Breno Herculano.

Atualmente, o CRB tem 11 pontos e ocupa a sexta posição no Campeonato Brasileiro. O jogo está agendado para acontecer às 21h, em Manaus.

DEIXE UM COMENTÁRIO