CRB: Louzer pode manter a mesma formação no duelo com o Moto Club

Na noite desta terça-feira, o CRB se prepara para enfrentar o Moto Club, em um jogo que faz parte da terceira rodada da Copa do Nordeste. A partida será realizada no Estádio Rei Pelé e está marcada para começar às 19h. O técnico Umberto Louzer deve manter a mesma formação que utilizou no duelo contra o Coruripe no último sábado.

Escalação do CRB

O treinador escalou o time com os seguintes jogadores: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Miranda e Vitinho; Nathan Melo, Meritão e Gegê; Vinícius Barata, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Novas Adições ao Elenco

Os atacantes Thiaguinho, vindo do Flamengo, e Daniel Lima, que pertence ao Atlético-GO e estava emprestado ao Operário-PR, já estão treinando normalmente com a equipe e devem estar disponíveis para o técnico. Ambos foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Além disso, o zagueiro Luís Segovia, ex-Botafogo, também se junta ao grupo do CRB durante os treinos.

Atualmente, o time regatiano está em busca de melhorar sua posição, acumulando dois pontos na Copa do Nordeste e situando-se em quinto lugar no Grupo A. Eles empataram com o Vitória no Estádio Rei Pelé e com o Altos-PI fora de casa.

Na última partida, Gegê destacou-se ao marcar um hat-trick, contribuindo de maneira significativa para a classificação do CRB às semifinais com uma goleada sobre o Coruripe.

DEIXE UM COMENTÁRIO