CRB sofre mais uma derrota fora: falta de efetividade preocupa técnico

O técnico Daniel Paulista afirmou em entrevista após a derrota por 2 a 1 para o Avaí que o CRB apresentou falhas coletivas no jogo desta terça-feira. Apesar de ter gostado da atuação da equipe em boa parte do jogo, o técnico admitiu que mais uma derrota fora de casa necessita de reflexão.

Buscando a primeira vitória fora de casa

Daniel Paulista expressou confiança na conquista da primeira vitória fora de casa e ressaltou a responsabilidade tanto da comissão técnica quanto dos jogadores em corrigir os erros cometidos e serem mais efetivos quando tiverem chances de gol. O técnico destacou os três jogos seguidos fora de casa, sendo duas derrotas e um empate, e a importância de trabalhar para reverter esse cenário.

O técnico também justificou as mudanças na equipe titular, explicando que o lateral Hereda e o centroavante Anselmo Ramon foram preservados devido à sequência de jogos e ao cansaço, além de problemas de saúde de Hereda causado por uma má alimentação. Os jogadores Matheus Ribeiro e João Neto entraram como titulares no lugar deles.

Reflexões sobre a partida contra o Avaí

A respeito do desempenho da equipe na partida contra o Avaí, Daniel Paulista disse que o resultado não atendeu às expectativas. Ele destacou que o CRB começou melhor no primeiro tempo, mas após levar o primeiro gol, as coisas desandaram. O Avaí melhorou sua performance e marcou o segundo gol em uma jogada de bola parada. No segundo tempo, o CRB fez ajustes e pressionou o Avaí, teve nove finalizações, uma bola na trave e 75% de posse de bola, mas não conseguiu empatar o jogo.

Próximo desafio contra o Vila Nova

O CRB está na 13ª colocação na Série B, com cinco pontos, e busca se reabilitar no próximo jogo contra o Vila Nova, que acontecerá na próxima sexta-feira no estádio Rei Pelé.

DEIXE UM COMENTÁRIO