CRB: Umberto Louzer promete surpresas na escalação da final do Alagoano!

O CRB após a derrota frente ao Sport agora direciona sua atenção para a final do Campeonato Alagoano. Nesta sexta-feira, a equipe realizou um treino matutino e já se encontra concentrada para a primeira partida decisiva, marcada para sábado, a partir das 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, contra o ASA.

Preparação para a Final

No duelo em Arapiraca, o treinador Umberto Louzer precisará fazer ajustes na formação da equipe. Isso se deve ao fato de que os laterais Hayner e Willian Bahia não estão regularizados a tempo para a disputa do estadual.

No meio de campo, o volante Lucas Kallyel deve retornar, o que aumentará a capacidade de marcação do time. A única dúvida recai sobre a escolha entre o meia Danielzinho e o atacante Vinícius Barata.

Escalação Prevista e Expectativas

A provável escalação para a partida é: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Segovia, Henri e Vitinho; Lucas Kallyel, Meritão, Danielzinho (ou Vinícius Barata) e Gegê; Léo Pereira e Anselmo Ramon.

O atacante Léo Pereira compartilhou como o time está se preparando para essa primeira partida fora de casa. Ele afirmou: Estamos com uma expectativa muito boa, sabemos da importância de conseguir um bom resultado nessa primeira partida. Será um confronto difícil e precisamos manter a concentração em todos os momentos. Temos trabalhado com foco para essa primeira partida e contamos com um grupo muito bom para fazer um grande jogo e levar uma vantagem para casa.

Além disso, Léo enfatizou a grande responsabilidade do clube em busca do tetracampeonato estadual, um marco que o CRB não atinge desde 1979. Conquistar o tetracampeonato alagoano pela terceira vez na história do CRB seria um feito extremamente significativo para o clube e para os jogadores. É algo que buscamos e queremos deixar nossa marca na história do clube. Estamos focados para isso, tivemos uma boa preparação durante a semana e vamos implantar nosso estilo de jogo em busca de um resultado favorável.

DEIXE UM COMENTÁRIO