Daniel considera fadiga do elenco antes de escolher equipe contra Santos

O CRB enfrentará o Santos neste domingo, pela 18ª rodada da Série B, e não terá nenhum desfalque por suspensão. O treinador Daniel Paulista está avaliando apenas a questão do desgaste físico dos jogadores antes de definir o time titular.

Desgaste físico pode ser um ponto de preocupação

O CRB jogou no sábado contra o Ituano e na quinta-feira contra o Goiás. Além disso, o time terá um jogo decisivo contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira. Dependendo da condição física dos jogadores, alguns podem ser poupados no jogo contra o Santos.

Temos dias difíceis pela frente. Vem o Santos no domingo, o Atlético-MG na próxima quarta e vamos sempre trabalhar para o grupo estar fortalecido nessa maratona de desafios que teremos no mês, comentou Daniel Paulista.

O jogador que mais preocupa nesse sentido é o centroavante Anselmo Ramon, de 35 anos. Caso ele não esteja em condições de jogar, a opção será João Neto, de 21 anos.

Nas demais posições, a tendência é que Daniel Paulista mantenha a base que empatou por 1 a 1 com o Goiás. O atacante Facundo Labandeira está lesionado e não ficará no banco de reservas. Por outro lado, o lateral-esquerdo Willian Formiga voltou a treinar e poderá ser relacionado para o jogo.

A provável escalação do CRB para enfrentar o Santos será: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Ryan; Falcão, João Pedro e Gegê; Kleiton, Léo Pereira e João Neto (Anselmo Ramon).

Atualmente, o CRB ocupa a 11ª colocação na Série B, com 23 pontos e um jogo a menos. A partida contra o Sport, adiada no primeiro turno devido às finais do Nordestão, ainda não teve sua nova data marcada pela CBF.

DEIXE UM COMENTÁRIO